Iporá

Naçoitan convida Prefeitos da região e sugere união em prol da Saúde

Publicada em 13/01/21 às 08:12h - 317 visualizações

por Assessoria de Imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Iporá é uma cidade polo que representa muito para os municípios vizinhos. É referência em atendimento especializado de saúde no setor privado. A cidade recebe pacientes de diversos estados da região Norte em seus muitos hospitais e clínicas.

                 O Prefeito Naçoitan Leite deseja que Iporá se torne a sede de um consórcio intermunicipal de saúde, utilizando e ampliando a boa estrutura do Hospital Municipal e da UPA 24 horas. Iporá já recebe diariamente pacientes de diversas cidades do Oeste Goiano. A proposta do consórcio é ampliar as especialidades médicas, investir em modernos equipamentos e os tão almejados e necessários leitos de UTI, tendo a colaboração financeira de todos os participantes.

                 Na sede da Prefeitura, Naçoitan recebeu os Prefeitos de Amorinópolis, Palestina de Goiás, Fazenda Nova, Jaupaci, Israelândia, Montes Claros, Diorama, Arenópolis, Moiporá e Ivolândia. Espera-se a adesão de mais municípios.

                 Para a abertura deste complexo de saúde, serão utilizados os aparelhos respiradores que chegaram por ocasião da pandemia e o tomógrafo que foi adquirido, além de outros aparelhos necessários para completo atendimento aos pacientes de Iporá e região.

                 “Nosso objetivo é dar o melhor atendimento com profissionais qualificados em diferentes especialidades, com modernos equipamentos, usando a estrutura que já temos e ampliando o que for necessário como o centro cirúrgico e dividir os custos entre os municípios participantes do consórcio. Esse projeto irá diminuir as idas e vindas até Goiânia. Vamos acabar com uma triste e antiga realidade da nossa região: a ambulancioterapia”, comentou o Prefeito Naçoitan Leite.

Assessoria de Imprensa



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Whatsapp

(64) 98403-6403

Visitas: 607172
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Alta Cidade TV - A TV Web de Iporá. Avenida R2, 441, Setor Padre Cícero, Iporá-GO
Converse conosco pelo Whatsapp!