Estado

Em Anápolis, governador sanciona projeto de lei que transfere área para Codego

Solenidade que libera terreno de mais de 1 milhão de metros quadrados da Plataforma Logística ocorre nesta terça-feira (27), às 9 horas.

Publicada em 27/07/21 às 09:50h - 118 visualizações

por Secretaria de Comunicação- Governo de Goiás


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O governador Ronaldo Caiado sanciona, nesta terça-feira (27), às 9 horas, o projeto de lei que autoriza o Governo de Goiás a transferir área total de 175 hectares da Plataforma Logística Multimodal de Anápolis para a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego). O espaço será utilizado para o assentamento de novas empresas.

O presidente da Codego, Renato de Castro, participa da solenidade e estima que a vinda de novas indústrias para o local deve gerar aproximadamente 5 mil novos empregos diretos.

Na oportunidade, também serão assinados o termo de assentamento para que quatro indústrias ampliem suas plantas fabris no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), com investimentos na ordem de R$ 56,4 milhões e expectativa para criação de mais de 500 postos de trabalho, e a anuência para que os Correios implantem uma agência empresarial no Daia.

A unidade será a segunda no País a funcionar dentro de um distrito industrial com 1.100 metros quadrados de área construída, com estacionamento de veículos e espaço para carga e descarga de encomendas.

Plataforma Logística
Em junho, a Assembleia Legislativa de Goiás aprovou o projeto de lei nº 5988/21, proposto pela Governadoria do Estado, que autorizou a transferência das duas áreas para a Codego.

A incorporação dos terrenos possibilitará a criação de 108 módulos industriais, que serão destinados ao assentamento de novas empresas no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

Serviço
Assunto: Em Anápolis, Governador Ronaldo Caiado sanciona projeto de lei que autoriza transferência de área para Codego
Quando: Terça-feira (27), às 9h
Onde: Plataforma Logística Multimodal de Anápolis, Daia, Anápolis (GO)

Fonte: Secretaria de Comunicação- Governo de Goiás




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Whatsapp

(64) 98403-6403

Visitas: 608047
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Alta Cidade TV - A TV Web de Iporá. Avenida R2, 441, Setor Padre Cícero, Iporá-GO
Converse conosco pelo Whatsapp!