Estado

Polícia Civil fecha abrigo clandestino de idosos; uma das vítimas era mantida numa cela

Publicada em 06/01/21 às 11:38h - 179 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Civil de Goiás - PCGO)
A Polícia Civil, por meio de uma ação conjunta da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (DEAI) e da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Trindade, efetuou nessa terça-feira (05) a prisão em flagrante delito de duas pessoas pelos crimes de tortura e maus tratos a idosos. Os autuados são um casal de 57 e 67 anos responsável por operar um abrigo clandestino para idosos. O abrigo, que funcionava em um imóvel residencial, fica no Setor Recanto das Garças, Goiânia, no limite com o município de Trindade.

O local abrigava cerca de quatro idosos, com idades entre 62 e 102 anos. Os idosos eram mantidos em péssima situação de higiene. Uma idosa estava amarrada em uma cadeira e outra era mantida em uma cela com fezes espalhadas pelo cômodo.

A ação policial foi realizada após uma interna fugir do local. Ela denunciou os fatos na 2ª DDP de Trindade. As famílias dos idosos mantidos no local pagavam valores entre 1.300 e 2 mil reais para que eles fossem atendidos pelo “abrigo”. Todos os idosos vítimas dos crimes foram encaminhados para outros abrigos pela Deai.

Polícia Civil de Goiás - PCGO



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Whatsapp

(64) 98403-6403

Visitas: 611372
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Alta Cidade TV - A TV Web de Iporá. Avenida R2, 441, Setor Padre Cícero, Iporá-GO
Converse conosco pelo Whatsapp!