Estado

COD apreende carga de 3,4 toneladas de defensivos agrícolas roubados

Publicada em 17/12/20 às 16:27h - 172 visualizações

por Alta Cidade TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)
Uma operação desencadeada pelo Comando de Operações de Divisas, nesta quinta-feira (17), nas regiões norte e nordeste de Goiás, resultou na desarticulação de uma associação criminosa especializada no roubo e receptação de cargas de alto valor e apreensão de mais de 3,4 toneladas de agrotóxicos roubados.

A carga teria sido roubada no estado do Tocantins, quando criminosos pertencentes à quadrilha teriam rendido o motorista na cidade de Barrolândia, tendo na ocasião, mediante violência e grave ameaça, subtraído a carga de agrotóxicos.

De posse das informações, equipes do COD tiveram êxito na localização e interceptação da carga em Porangatu, sendo transportada para receptadores de São Paulo. Na operação, além da carga avaliada em R$ 3 milhões, foram apreendidos um caminhão e uma caminhonete, que realizavam, respectivamente, o transporte e a escolta da carga.

Os suspeitos, três homens e uma mulher, foram encaminhados para a Delegacia de Porangatu. Um deles, além das autuações em flagrante por receptação e associação criminosa, foi autuado pelo crime de uso de documento falso, sendo constatado que era foragido da justiça.

Fonte: COD



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Whatsapp

(64) 98403-6403

Visitas: 608209
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Alta Cidade TV - A TV Web de Iporá. Avenida R2, 441, Setor Padre Cícero, Iporá-GO
Converse conosco pelo Whatsapp!